terça-feira, 30 de novembro de 2010

Professor Hirota (Endereço)


Respondendo aos comentários.
O professor Hirota se localiza na Rod. Dom Pedro 1. No km 66. Sentido á Bom Jesus dos Perdões entrando á direita no km 65. Rumo á pedra Grande.
O Telefone do professor Hirota está disponível no site

Atendimento:
Segunda-Feira
Quarta- Feira
Quinta -Feira
Sexta-Feira
Sábado
Domingo

Horário:
Das 7h00 min ás 10h00 min Para retirar senha.
Todos são atendidos no mesmo dia!

Obs. No Professor Hirota você não paga nada.
Apenas doações não orbigatorias, são aceitas!
Hoje é dificil existir lugares verdadeiros como este!

8 comentários:

  1. Atualmente ele se encontra em Pirenópolis. Procure no google com a palavra "professor hirota" o site informará o endereço e telefone atual.

    ResponderExcluir
  2. Wagner boa tarde, esse telefone que aparece no site diz que não não existe. Existe algum outro contato. Ele está atendendo em Goias ou continua em Atibaia? Obrigada,Claudia

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Claudia,
    O Professor Hirota já colocou em seu site sua localização e contato.
    www.lokkonshojofontedavida.com

    lá voce vai encontrar o novo contato de Senhor Hirota, e muito mais que com toda serteza lhe fara bem.
    Abracos

    ass. Noticia e Curiosidades....

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,

    O site do Prof. Hirota não esta disponível, preciso levar meu sogro urgente que esta com um problema grave de saúde, teria como me mandar para meu e-mail: nakaura.simone@gmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  5. Por favor preciso do telefone o site não está disponivel,eu preciso ir até ele por gentileza pode enviar para meu e mail: ru.pedro@hotmail.com Meu nome é Rosangela.

    ResponderExcluir
  6. Por favor pode me enviar o Contato e a localização do professor hirota no meu email : pa.oo.ola@hotmail.com
    meu nome é Paola
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  7. Pessoal o telefone do prof Hirota é 021.11.4412-2478. Liguei prá este número e falei pessoalmente com ele. Ele somente voltará a atender após o dia 08 de março de 2014. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir