terça-feira, 13 de abril de 2010

Fé nas curas espirituais.

Hoje no mundo, cresce o numero de pessoas que realizam curas espirituais. Como elas realizam curas, e de onde vêm esses chamados “Dons especiais”? Para explicar um pouco sobre esse tema, nossa equipe viajou com uma excursão de Itapeva-SP rumo á Atibaia-SP cerca de 130 km da capital, e lá habita um Japonês Chamado Tomoyasu Hirota, ex-agricultor de morangos que descobriu na prática que corpo e alma são indissociáveis. Conhecido como Professor Hirota, nasceu no Japão e mudou-se para o Brasil em 1963. Logo depois começou o atendimento e já chegou á atender mais de 6 mil pessoas em um só dia. Revelou que há uma luz que o acompanha em todos os lugares, inclusive em suas viagens. Apesar da legião de admiradores e “fiéis” que conquistou, o 'professor' não gosta que identifiquem seu trabalho como uma religião especifica. "Não existe religião no mundo de Deus. O humano inventou preces apenas para pedir coisas, quando na verdade deveria ter uma postura inversa. O ato de juntar as mãos deveria ser usado apenas para agradecer. O lado esquerdo do corpo simboliza o mundo divino e o lado direito representa o mundo humano", assim explica.

Sr. Hirota garante que recebe o poder de cura diretamente do universo, e que qualquer um pode trabalhar com curas, desde que limpe seu coração tirando o egoísmo e pensamentos negativos. Antes do atendimento, o visitante assiste á uma palestra, no qual os auxiliares de Sr. Hirota explicam o procedimento do atendimento que é simples, mais de grande valor, após uma oração, simplesmente se aplica gaze e esparadrapo no local comprometido, onde age por 48 horas sendo em qualquer lugar do corpo, menos nos olhos que dura um pouco menos “24 horas”. O Sr. Hirota sempre diz: - "Não quero que venham aqui apenas para se livrar de uma doença ou para pedir algo. Precisam entender que para evitar doença é preciso fortalecer o espírito". Para explicar sobe a vida ele elaborou um conceito batizado de 'Seis raízes puras' (ou Lokkon Shôjo). "Cada sentido humano corresponde a uma qualidade de espírito. Olhos são a luz, ouvidos representam a bondade, nariz significa amor, boca tem a ver com honestidade, corpo se relaciona com calor humano e pensamento está ligado à pureza de alma", ensina.

O Sr. Hirota revelou á nossa equipe que viajou pelo Japão para saber o que poderá acontecer no planeta pelos próximos tempos, revelou também que o fato do mundo acabar em 2012 é algo que já está acontecendo, “já estamos no ano de 2012, pois o ser humano não compreende a verdade de nosso Deus”, diz ele. O Professor pede para o ser humano se preparar, pois muita coisa ainda está por vir, é preciso que haja as 6 raízes puras em cada ser humano e que cada um cultive essas raízes. “Essas raízes sem saber, sem querer estarão cobrindo seu corpo, seu espírito e sua família com o negativo ou positivo” Explica. Além disso, releva que há uma luz muito forte que o acompanha em todos os lugares, inclusive muitas fotos são tiradas onde ele opera, e acredite, em quase todas elas aparecessem luzes, círculos, figuras interessantes e impossíveis de ser vistas á olho nu, ele diz ser anjos de luz, anjos que acompanham cada um que vai até o professor para encontrar soluções para seus problemas e para suas doenças. Essa matéria é mais uma prova de fé, um lugar puro, calmo e em harmonia com a natureza, onde existe e se exige a palavra “RESPEITO”.

Materia publicada por Roger A.