sexta-feira, 10 de julho de 2020

Professor Hirota Faleceu no Japão

Dia 6 de Julho será marcado para sempre no coração de milhares de brasileiros. Uma triste notícia chega aos grupos de Whatsapp seguidores do Grandioso Professor Hirota.

 Segundo o informações dadas pelo filho do Professor , ele estava internado em um hospital no Japão, e faleceu as 16:23 do dia 6 ( 4:23 da manhã horário de Brasília ).

 

No mesmo dia, a família postou uma outra mensagem:

    "Agradeço pelo amor carinho q todos vcs sentem pelo meu pai! Chegou a hora do descanso dele! É dificil de aceitar mas todos nos temos q aceitar para que ele possa descansar vendo que ele ja compriu a missão dele neste mundo! Não podemos ser egoitas e ficar fazendo pedidos sendo q ja chegou a hora dele descansar! Peço a penas que reze agradecendo por tudo!  Para o bem dele e de todos que realmente tem consideração por ele!" ( Filho do Professor)O enterro ocorreu dia 8 de julho as 7 da manhã horário de Brasília, em um cemitério no Japão. 

A família do Professor, fica nossos sentimentos, uma grande tristeza no coração, e uma gratidão imensa, pois ele cumpriu aqui sua linda missão!

  
Lokkon Shôjo !




10 comentários:

  1. Descanse em paz companheiro de alma boa.

    ResponderExcluir
  2. Minha profunda gratidão ao Professor Hirota pelos benefícios de cura à mim e a todos os que
    Se beneficiaram com os tratamentos vindos dele e seus Anjos. Que a Luz Divina e a merecida Paz estejam em seus caminhos eternos. Gratidão Professor.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão é tudo que tenho por ele. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  4. Eu e meu esposo, estamos muito triste em saber de sua morte, temos certeza que ele está no universo de Dios, como ele dizia, alcançamos muitos benefícios. Lamentamos muito sua passagem.

    ResponderExcluir
  5. Meu marido foi curado por ele tá muito triste que ele Curi de onde ele estiver que Deus de muita luz e paz

    ResponderExcluir
  6. Não acredito, QUE PENA!¡

    ResponderExcluir
  7. E agora, o TEMPLO acabou??

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe foi curada pelo Professor Hirota de catarata nos dois olhos e eu de câncer no pâncreas !! Gratidão Sempre

    ResponderExcluir
  9. Fui curada por ele quando criança . Muito obrigada 🙏🏻

    ResponderExcluir
  10. Conheci professor hirota em Atibaia em São Paulo e vi maravilhas que este home simples fez. Seu sítio lindo sem muros. Com plantacoes. Vi muitas coisas inacreditáveis feito por ele desobisecao curas. E muitas coi

    ResponderExcluir